sexta-feira, 15 de maio de 2009

Desaparecida

Pois, eu ando meio desaparecida destas andanças, mas ainda não fui para a maternidade :).
Ontem fiquei em casa, a descansar, acho que estava a precisar, mas não passei por aqui, foi mesmo para descansar. Hoje, o trabalho foi em dobro, não deu tempo para nada. Foi a consequencia do descanso, mas até soube bem. Amanha é fim de semana e aproveita-se mais dois dias para não fazer nenhum.
Bem posso dizer que esta semana tem sido de azares. Então não é que agora constipei??? Pois é verdade, tudo me acontece e parece que decidiu aparecer tudo junto. Verdade seja dita, também foi pela constipação que decidi ficar por casa, pelo menos para ver se ajudava a curar um bocadinho mais depressa.

Mas pronto, nada a fazer e não quero queixar-me mais. Vou concentrar-me no pouco tempo que já falta para ter o meu bebé nos braço.

Bem, acho que por hoje é tudo.

Beijinhos

3 comentários:

carmo pinto disse...

realmente tinha de aparecer agora a constipação!espero que passeaproveita o fim de semana e descança bem no fim de semana
pois é já falta muito pouquinho...
jinho e bom fim de semana!

Sandra V. Silva disse...

Bom Fim-de-Semanas e as melhoras.

Beijos

P.S: Ai, falta tão pouquinho...

Liana disse...

As melhoras!
Beijos com saudades