terça-feira, 12 de maio de 2009

O meu dia/queda

Pois, hoje não deu para aparecer por aqui. Mas posso dizer que me aconteceu de tudo. Ando mesmo em maré de azar. Andava eu toda porreira, e fui á padaria para buscar o pãozinho (a fominha era muita) e não é que de repente, não sei o que me deu e caio redonda no chão. Bati com a cara os joelhos e peito no chão. Não me lembro se bati com a barriga, pois não me lembro como caí. Após isso, um ataque de choro que não parava. Consequencia: joelho e queixo pisado. O meu bebé após a queda não mexia, e eu ainda mais chorava. De tarde fui fazer o CTG, graças a Deus estava tudo bem com o bebé, que tem muita vitalidade (palavras da enfermeira). Mas não sei que tinha se não fosse acompanhada (pelo marido, com autorização do médico) eu adormecia ao volante. Sinto-me extremamente cansada e não sei que tenho. Se calhar amanha vou á GO. Porra, parece que não tenho sorte. Mas que mais ainda me vai acontecer????

Desculpem.

8 comentários:

carmo pinto disse...

realmente, mas felizmente ta tudo bem...(andas te no copito foi isso???tou a brincar contigo!)
realmente se tens tido esses sintomas é melhor passares na medica...
que grande susto!
jinho

susana disse...

as melhoras

Adriana disse...

Deve de ter sido um grande susti! Poxa!
Bj grande e as melhoras!

Andie disse...

Já comentei no nosso cantinho;)
Um milhão de beijinhos!

Mamã Phipas disse...

aiiiiiiiii....vai mas é p casa descansar...ai ai...isso tudo acumulado dá nisso...

bjs grandes e as melhoras

Phipas e Salvador

Unknown disse...

Vai à médica para ficares mais descansada. Quando estava gravida (mais ou menos com o mm tempo que tu) tb caí, mas foi de lado. Foi um susto mt grd mm. Sei como te sentes!! Muitos beijitos!

Maria José disse...

Ora bolas ainda bem que tudo não passou de um susto
bjokas

Liana disse...

Oh minha querida.
Tens que descansar.
Estás bem?


Beijos