segunda-feira, 18 de maio de 2009

36 semanas e o SOL

Já entrei nas 36 semanas, e já está mesmo quase. Agora posso dizer que falta pouco. Mas a curiosidade, medo, ansiedade, nervosismo, duvida e muitas outras questões, começam agora a surgir com mais força. Quero acreditar que tudo vai correr bem. Amanha farei outro CTG, para vermos como anda isto e na quinta nova eco, para ver o desenvolvimento dele. Já tenho tudo praticamente pronto para o receber e a vontade essa é imensa.

Uma coisa que sinto agora com bastante intensidade e até aqui pouco me tinha visitado é a azia. Bem de noite, é terrível. Quase que tenho que dormir sentada.

O Sol voltou, mas acho que vai ser de pouca dura, mas ainda assim, animou-me um bocadinho. Hoje sinto-me ligeiramente mais bem disposta. Apesar de a maldita constipação ainda andar por cá a dar-me cabo da cabeça a verdade é que o sol me ajuda a recarregar as energias e eu preciso de as ter bem carregadas.

12 comentários:

Mãe disse...

Oi!!!
Parabens pelas 36 semaninhas!!!
Ja nao falta muito!!!heheheheh
Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Ainda hoje disse ao meu gajo "ainda nao estou muito nervosa" e ele disse logo "eu ja estou ao tempo" lol
Tou acima de tudo ansiosa para a ver, para lhe pegar :)
Tambem tenho azia....que inventou aquilo pah? é horrivel! diz que comer amendoas ajuda mas ..... (Aqui vem a maldade)....Nao podem ser de chocolate lolo portanto nao como!! :P
Beijocas

Andie disse...

Parabéns!!
mais uma e já pode nascer:P
Bjs!

carmo pinto disse...

já falta tão pouquinho....pois realmente é essa a sensaçao que se tem no final da etapa...a curiosidade de saber como é como está ...ansiedade...mas vai ser porpor pouco tempo...aproveita e tenta recuperar dessa constipação + um cadito!
jito

Fi disse...

36!! iupiii :)
que bom, está quase.

e que este solzinho se deixe ficar para nos deixar animadinhas :)

beijocas querida

Liana disse...

Pois é linda, já 36 semanas :)

Beijos graaaandes

Ziza disse...

parabens!!! O tempo passa a voar não é verdade???

Desejo-te um kuarto de hora e n um horinha como se costuma dizer!!!

Estou ansiosa por ter 36 semanitas tb

Cláudia disse...

está mesmo quase :)

Muito ansiosa???

:)

Beijocas

eu disse...

Está quase, quase..

Mss tranquila, que tudo correrá pelo melhor, vais ver!
Essa ansiedade de conhecer o filhote, sim, sei do que falas. Também já a sinto.. e muito..

beijinhos e força.

disse...

agora é aproveitar para repousar mama,estas na recta final.e toca a por tudo em ordem pois pode chegar mais cedo do que imaginas...eu começo a fazer a mala hoje.beijocas.

Maria José disse...

Parabéns pelas 36 semanas e toca a aproveitar o solinho
bjokas

Anónimo disse...

Parabéns pelas 36 semaninhas... Esta quase quase!
Beijinhos