sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Que raio é que eu vou fazer?

Hoje apetece-me gritar, irrita-me tanto certas coisas.......

O pá, uma das coisas que eu mais detesto é que peguem no meu filho, sem eu dar autorização e o lambuzem todo...... ai que nervos e depois ficam lixadas quando eu o tiro do colo e resmungam cheias de razão...
O JM, ainda não estava totalmente curado da constipação e isso aliado ao nascimento de mais dentes, tá a começar a fazer febre e logo já vamos ao pedi, mas detesto que por ele estar meio rabugento queiram andar logo com ele no colo e lambuza-lo com beijos, tou que nem posso, apetece-me gritar, barafustar, resmungar, sei lá mais que fazer. Porra eu sou mãe dele e se eu mando deixa-lo tar queito porque é que quando eu viro as costas me pegam logo nele?? Será que não mando?? O problema dessa "especie" é que estou quase sempre a ir ver o que se passa e quando vou tiro o meu filho do colo dela, mas mal eu saio pimba....

Desculpem o desabafo, mas estou

3 comentários:

susana disse...

O mesmo acontece com a Bisavó da Mariana. Acha que só ela tem razão e depois não me consigo controlar e discuto. Nós somos as Mães, temos sempre a última palavra.
Beijinhos

carmo pinto disse...

acho que é um problema de todas nós mesmo!
felizmente a sanguesuga da minha sogra pouco cá põe as patola felizmente mas eu nem tou ai mal chega digo lhe atenção ás mãos a cheirar a cigarros e igualmente o hálito,e claro como transpira que nem uma "porca" mando a apanhar aqueles cabelos e fico de vigia...sorte que o rodrigo nem vá há bola com ela!
mas digo lhe logo o que tenho a dizer! a fase de fazer de tudo para agradar as sogras já passou e já andou há muito arrependo me ainda hoje de ter feito o que fiz por isso com esta nada disso,não preciso que goste de mim mas que me respeite e mais nada!
arrepimpa lhes sarita!
jinhos e espero que esteja tudo bem com o jm
:)

Liana disse...

Concordo com as meninas e contigo.
Eu também estou pelos cabelos com os meus Sogros.
Agora o filho teve que começar a dizer-lhes quem é que manda porque já te estavam a meter demais.
Credo!

Beijos enormes e as melhoras