segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Adoentadito

Pois, quando pensei que o JM, estava a ficar melhor da maldita constipação que o tinha atacado, bem que me enganei. Pois agora começou a ganhar febre, este fim de semana foi terrivel. Na sexta fomos ao pedi que disse que a nivel pulmunar e ouvidos estava tudo optimo, que era uma pequena virose (claro mais uma) que deveria passar em 3 dias. Ora isto começou na sexta com muita ranhoca, tosse e a querer muito mimo, colo e chupeta (o que até nem é costume). Como já disse anteriormente fomos ao pedi que rceitou o Ben u ron e o bissolvon gotas, para a tosse. Não engordou e até emagreceu um pouco, está com 8kg certos, mas o pedi também disse que ele, ou engorda ou cresce e está a crescer muito bem. Perguntei se poderia ser estas febres por causa dos dentes e ele disse logo que não.
Mas então no sábado foi sempre com febres a rondar os 38.5 38.8, mas nunca chegou mesmo aos 39. Lá metia o supositorio e baixava para os 37 37.5 e durante 6 horitas tinhamos novamente o JM de volta em actividade e sempre sorridente, mas quando o efeito passava, lá vinha o choro, a má disposição, a pouca vontade de comer (coisa que não é habitual nele que adora comer de tudo, menos a fruta) a rabugentice, tudo. Dormia imenso, mas sonos de 30 a 45 min. Durante a noite dormia bem, mas era um castigo quando tinha que acordar para meter o supositorio.
Domingo, continuava com a febre, e a tosse que o faz deitar tudo fora. Lá passamos o fim de semana por casa, mas também, até foi melhor assim, pois eu também estou constipada é também a emendar umas nas outras e ficamos os 3 no quentinho do sofá.
Hoje, ainda não meti supositorio, está mais bem disposto, mas ainda noto a pouca vontade de comer, o choro e o mimo.
Vamos ver como vai reagir o resto do dia, pois se continuar assim, menos mal, em contrario pediatra outra vez.

Beijinhos