segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fim de semana

Acabou mais um fim de semana..............
Não posso dizer que tenha tido um bom fim de semana, pois tive com uma dor de dentes que só me apetecia pegar num alicate e arrancar o meu rico dentinho fora. AIII
Mal dormi, não me apetecia comer e andava desanimada. No domingo lá acalmou a dor, com o desinfectante que uso a começar a fazer efeito. Mas mesmo assim, foi um domingo para estar deitadinha no sofá e ver TV. Eu gosto de ficar no sofá, mas com o dia lindo que estava ontem,´até me custou um pouco, mas já passou. A dor de dente é que ainda anda por cá a fazer uma visita de vez em quando (quando como algo frio ou quente). Alguém quer esta dorzinha irritante? Quanto á minha feijoquinha parece que queria animar a mãe, pois andou aqui em festança. Não parou, era de dia, era de noite, foi uma verdadeira festa. Mas eu gosto. Amanha vou ver se a dentista me atende, mas com infecção na gengiva acho que não vai fazer nada, mas pelo menos não custa tentar.

Beijinhos

4 comentários:

Mamã Phipas disse...

madrilhada....nem me fales em dentes e gengives.....
Já gastei os meu cheques dentista....fiz uma mega limpeza tratei de uma carie e restaurei aqui uns dentinhos q tinham um falha...comprei uma pasta e um elixir especial p as gengives...ams p já nada a fazer..melhorou ligieramente c a limpeza mas c a gravidez n há mto mais a fazer....tenho zonas inchadas e sangram bastante....a ver se voltam ao normal depois do bebecas nascer.

as melhoras

bjs

Phipas e Salvador

Sandra V. Silva disse...

As melhoras!

Bejitos

Co(S)mic Gal disse...

Opah espero que ja estejas melhor! :)
Beijocas grandes

Liana disse...

As melhoras linda.
Beijo