terça-feira, 21 de abril de 2009

Ano de meninos ou meninas?

Pois, contrariamente ao que eu pensava e via, este ano é ano de meninas. Nas aulas de PPP, para o parto que eu frequento, eu sou a unica grávida de rapaz (EHE, o meu rapaz ainda não nasceu e já tá rodeado de muidas).
Eu disse á enfermeira da aula que tinha a ideia que este ano é ano de rapazes e ela muito prontamente disse que não, que tanto naquela aula, como nas outras, é tudo praticamente rapariga. Achei engraçado, nem sei bem porquê, mas pronto. Outra coisa que falamos ontem é que estes bebés andam todos apressadinhos. Uma grande maioria não estão a chegar sequer ás 38/39 semanas. Isto é que é pressa em nascer e conhecer os novos papás. Será que o meu João Miguel, vai ser assim? A ver vamos.
-----------------------------------------------------------------------------------

Hoje ainda com uma ligeira dor nos dentes, não chegava ando com dor nos rins. Isto tá bonito, tá tá. Se continua assim, não sei onde vai parar.


Beijinhos

9 comentários:

Fi disse...

tamebm penseie que este fosse ano de meninos!
bjs

Mamã Pirata disse...

Ainda hoje fiz um post sobre isto ,andamos rodeados de rapazes ,onde andam as meninas?:))

bjs e felicidades.

Liana disse...

Olha, o que me apercebo aqui é que é tudo rapaz :)
Depende das zonas, né?

Beijo e as melhoras

Pat disse...

No meu Centro de saúde também me vieram com a mesma conversa!! Mas, entretanto com a chegada de novas mamãs ao curso ppp já me começam a dar razão!!
Andam todos a nascer mais cedo porque a "colheita" deste ano é tudo miudagem grande!! Aliás, vê-se pelo meu, pelo teu e pelos das mamãs de Junho, certo?
As melhoras para a tua dor de dentes...que chatice!! E eu a queixar-me de incómodos que à beira disso não são nada...até me sinto mal!
bjinho

Maria José disse...

A minha é menina e nasceu em 2008
bjokas

Andie disse...

As melhoras para a dor de dentes!
Que tem nascido mais cedo tb já reparei...agora a questão de meninas ou meninos, já não sei...deve ser da água da companhia,lol!
Depende das zonas;)
Bjs!

Maria disse...

Aqui na blogosfera eu vejo mais rapazes do que miúdas, mas nas minhas aulas de PPP a tendência é feminina. Afinal é um ano de meninos e meninas... ainda bem para eles.

carmo pinto disse...

ola mamã.tb me disseram kuando estive na consulta (22s) ke era o ano das raparigas...alias a eco das 18 semanas era rapariga...a morfologica deu um "pilas"eheheh ...felizes se fousse rapariga mas as raparigas ca de casa(2 + 1-manas e mãe)e pai gostavamos de ter um menino...venha ele!
a mim teêm me doido as gengivas..ate kuando passo o fio sangro bue...atenção a essas dores nos rins
beijocas
carmo

Delícias da Pipas disse...

Olha que em relação às Mamãs de Junho os meninos vencem.....estou com a Andie .... deve ser da água da companhia :)

As melhoras para essas dores....

Jokas gordas da vossa gorda