sexta-feira, 6 de março de 2009

Um pouco de alivio

Ontem fui á GO, mostrei as analises que tinha feito e ela disse que estava tudo bem, poderá ter sido um pico de stress e as tensoes dispararam, mas mesmo assim, agora tenho que andar vigiada e sempre que elas subam, volto a repetir as analises. De resto diz que está tudo bem, ouvi o coração da minha feijoca e pesei, engordei 2 kg, em 4 semanas. AIII. Desde o inicio da gravidez foram 4 kg, até nem acho muito, mas estes dois kg, é dão cabo de mim. EH, tambem quem me manda a mim comer como uma loba.

Amanha entro nas 26 semanas (6 meses).

5 comentários:

Pat disse...

Olá linda!!

Que bom que não passou mesmo de um susto!! Agora tens de andar calminha, certo?
Quanto ao peso não sei de que te queixas!!! Aqui deste lado já vão 7kgs desde o inicio!!! A maioria tb foi nas últimas semanas...assim, de repente e sem avisar!

Gambozina disse...

Ainda bem que está tudo bem. Se só engordaste 4 kg estás óptima! É normal que engordes mais agora porque o bebé também engorda mais. Ah! E não és tu que comes como uma loba, é o bebé que assim o pede :-)
Eu na última consulta também tinha a tensão bastante alta, mas avisei logo a médica que era por estar no consultório (o que eu detesto médicos e hospitais!). Ela disse que era possivel, mas mandou-me verificar dia sim, dia não. E claro, eu tinha razão: andam sempre nos 95-65.
Beijocas.

disse...

ola querida mama!que bom que esta tudo bem afinal,foi so um susto,devias andar mais irritada ou mesmo mais cansada.va la descansa bem e sobretudo alimenta te bem porque 4 kg desde o inicio nao é muito e nao estas nada uma bola.beijinhos grandes.

Liana disse...

Que bom.

Beijos quase quase nos 6 meses :)

Mamã Phipas disse...

ainda bem q tudo n passou de um susto....
jinhos

phipas e Salvador