quarta-feira, 27 de junho de 2012

Voltamos

Pois é, voltei a este cantinho que deixei ao abandono por meses e meses. O tempo nem sempre é muito e ás vezes até me esqueço de vir aqui. O JM, está um crescido, já completou 3 anos, está com 15,50kg de gente e 109cm, alto e jeitoso, como eu costumo dizer. Já come sozinho de garfo e come de tudo, sabe as cores, sabe os números, sabe o porquê de ser um menino, sabe o nome todo, sabe onde mora, enfim, está um espertalhaço. Entra em Setembro no JI, e sei que lhe vai fazer bem. Já tinha saudades deste meu cantinho que tanto partilhei. Como podem ver, fiz algumas alterações e retirei algumas fotos, pois vou abrir "portas" novamente. Vou tentar, embora não prometa, ser mais assídua. Até já

2 comentários:

Maria disse...

Como eu entendo. Também estou a tentar voltar, sem grandes promessas! Está óptimo o rapagão.

Pat disse...

Então?!? Ficámos por aqui??? Quero novidades! Do filho e da mamã!! Bjs