quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Noticias

Ora, pois bem, este cantinho estava para aqui ao abandono. De quem é a culpa, sim de facto a culpa é minha e de imensas coisas que vão acontecendo.
Mudança de instalações no trabalho, obras em casa, hospitalizações súbitas (da minha parte) e uma imensa falta de tempo e confesso de vontade.

As novidades são mais que muitas, ora pois.
O JM, está um lindão. Super bem disposto e falador. Corre tudo de um lado para o outro e não pára. Cada vez se percebe melhor o que ele vai dizendo do tipo:

Mama; papa; cão; pangaaa (panda), Tatão (camiao) Uao(João), bu(avô) Ba(avó), entre outras. Já diz quantos aninhos tem, levantando o indicador e dizendo Um. Sabe todas as partes do corpo, já diz quando tem caca, apontando para o rabinho e diz caca, faz o tontinho, dança muito bem, continua a comer muito bem, sendo que é completamente tolo por massa, seja ela de que maneira for.

Adora de paixão as musicas do Panda, o Gomby, Ruca e imagine-se a Shakira com o Waka Waka. Adora a musica e ver o videoclipe, mas não sei se será pela musica ou pela cantora, lol.

Já vai a caminho dos 18 meses e cada dia que passa inventa uma nova. É um gozista, malandro, fofo, carinhoso, mimalho.....


Bem, para este post não ficar demasiado longo, vou tentar vir aqui mais vezes fazer a actualização e prometo fotos para breve.

Até lá.... Beijocas

2 comentários:

Pat disse...

Ena! Ena! Novidades no blog finalmente!! Que bom!!
Ohhhh o teu filhote está mesmo crescido!! O meu ainda não diz nada de jeito!!! Vê se actualizas com fotos! Estou com saudades de o ver!!
Bj

carmo pinto disse...

já tinha saudades voças!
tá tudo a correr bem e o teu giraço está um homem!
amei as fotos!
está mesmo grande!
bjs