segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nós por cá

Bem, quase parece o nome de um programa de TV, lol.

Já sei que digo sempre o mesmo, mas a verdade é que tenho andado desaparecida, mas também é verdade que ando sem vontade para escrever seja o que for.
Tenho tido muito trabalho, mas sem vontade de trabalhar. Será normal.....????????
Bem, o que é certo é que a minha disposição também não tem andado muito bem, ultimamente, mas enfim...

O JM, está muito bem, cada dia que passa, está mais autónomo no andar e já não quer ajudas, já é grande. Adora bolas e carrinhos, coisas de gajo. Já fomos á praia, estranhou a areia e já tomou banho de piscina, o pior mesmo foi para o tirar da água. Está tão crescido o meu filhote. Nem parece que passou 1 ano.

Agora anda numa de delirar sempre que vê pão, adora. Já fomos á consulta do ano no pedi, está com 80cm e com 9780kg, não sei para onde vai a comida toda que ele come, o meu rapaz parece um poço sem fundo, mas ok, o pedi diz que foi de ter estado doente. Ou seja um lingrinhas alto. Vai ser modelo.

Vou entretanto tentar colocar fotos e visitar os vossos cantinhos.

Beijinhos

2 comentários:

Mamã Phipas disse...

bem está mesmo grande o meu "sobrinho"...

vá quero ver fotos desse bebecas fofo

bjs

phipas e salvador

carmo pinto disse...

temos momentos assim!
o importante é que estejam bem!
tas a precisar de ferias
jitos