quinta-feira, 13 de maio de 2010

As ultimas

Ora, como tenho andado muito desaparecida daqui, nem tenho vindo contar as ultimas novidades.


- O JM, já deu os primeiros passinhos sozinho, e já foi á cerca de uma semana (eu sei, que venho com a noticia atrasada)

- Já come e adora, arroz, massa, puré de batata, batata cozida.....

- Quando dizemos para "nanar" ele deita a cabecinha como se fosse para dormir

- Quando está com chapeu e dizemos para tirar o chapéu, ele tira.

- Diz: mamã, papá, bu(avô ou avó), aoao(cão), á-me(dá-me), lá (olá).......

- Com a mão diz: xau, bate palmas, faz a galinha põe o ovo, dá 5, faz miminho.........

- Está numa fase em que quando lhe dizemos não, ele faz birra e chora que se desunha.


Está lindo e super engraçado. E quase, quase a fazer um anito....... ai como o tempo passa.

2 comentários:

carmo pinto disse...

ai como o tempo voa...
está muito bem já diz muitas palavrinhas ...
jinhos

Molinhas disse...

Parabéns pela nova etapa, piolho lindo!