segunda-feira, 8 de março de 2010

Desafio

A nossa amiga mamã Cati, a quem mando um beijinho grande, lançou o desafio e cá estou eu a responder.

Dizer 5 manias minhas e nomear 5 bloguistas para fazerem o mesmo.



Ora então aqui vão as 5 manias

1 - Dormir de barriga para baixo (o pior foi quando estava grávida)
2 - De corrigir a maneira de falar das pessoas (ok, eu sei que é mau, mas eu não gosto de ouvir calinadas, e tento corrigir)
3 - Tenho a mania de responder torto, quando não gosto da pergunta, ou quando me enervam(se calhar isto é mais um defeito do que mania)
4 - Tenho a mania de quando vou para sair de casa, tenho que ir ver se estão as luzes todas apagadas, porta fechada, ferro desligado, se não eu não fico sossegada;
5 - Quando chego da rua, tenho que me descalçar e calçar logo chinelos ou as pantufinhas.

Agora lanço o desafio a:
1 - Claudia, mamã do Tiago
2 - Pat, mamã do Santiago
3 - Phipas, mamã do Salvador
4 - Mafalda, mamã da Constança
5 - Carmo, mamã do Rodrigo

Se alguma destas mamãs já respondeu ao desafio, se quiserem façam-no outra vez

Beijinhos

1 comentário:

carmo pinto disse...

obrigada minha querida pelo desafio sim já o tinha feito mas irei faze-lo sim novamente com as manias dos nossos filhotes lol!
jito