quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Continuação ..............

O JM continua igual, ontem liguei para a médica de família, pois quando ele foi á vacina na segunda ela estava lá e como ela é um espectáculo, nessa altura até estivemos na conversa e ela observou-o e disse que se fosse preciso alguma coisa para lhe ligar, ontem aproveitei e liguei com ela e contei-lhe o que se estava a passar, ela disse que podia ser reacção á vacina, ou os dentes, mas de qualquer das maneiras disse para lhe dar "Tiorfan Lactante" e assim fiz, mas ele não gosta daquilo e deita tudo fora, vomita o medicamento e o leite. Continuou com a diarreia ontem o dia todo, de noite e hoje de manha ainda continua e tenho medo que comece a ficar desidratado, pois ele não gosta de água e mesmo o problema do refluxo está a ficar mais acentuado novamente. Não sei que faça se continuo a dar o medicamento que vem todo fora trazendo o leitinho atrás, se vou á medica de família ou ao pedi....não sei, mas não quero continuar a ver o meu príncipe assim.

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

o meu tb andou assim.... pode ser memso dos dentes, se nao tem febre nem nada...

se nao gosta de agua dá-lhe cha... ha nas farmacias cha acho que é da nutibem proprio para eles... sao uns granulados, o meu toma e ate gosta!!

bjs

Molinhas disse...

Espero que o teu menino esteja melhor!! Um bjinho grande para os 2!