segunda-feira, 2 de novembro de 2009

5 meses

Ontem o JM fez 5 mesinhos, passa tão rápido. Nestes 5 meses penso que já tive de tudo, e com medo de me tornar repetitiva não vou aqui voltar a dizer tudo o que senti, mas quando me lembro e olho para o meu piolho, agradeço por ele ser como é e estar sempre bem disposto e com um sorriso enorme nos lábios. O meu filho, é um bebé muito alegre e cheio de vitalidade. Amo-te filho


Ontem comeu a sopa pela primeira vez e correu muito bem, sopa com batata, cenoura e alface, foi tudo quanto tinha no prato. Posso dizer que o meu rapaz é um bom garfo (tem a quem sair), não estranhou e estava sempre com a boca aberta a pedir sempre mais e mais. Daqui a pouco temos a vacina e consulta, vamos lá ver quanto engordou este piolho.

Amanha dou noticias

Beijinhos

2 comentários:

Liana disse...

Ai que bom!!!

Beijos nossos quase, quase a entrar nos 4 meses

Dina disse...

O tempo passa realmente a correr ;)

Que bom que gostou da sopinha!!!

Beijocas