segunda-feira, 28 de setembro de 2009

OLÁAAA

Oláaa, eu sei que ando desaparecida, mas .... já comecei a trabalhar. Comecei a penas a meio gás, mas esta semana já é a serio. Custou tanto deixar o meu pilocas, mas tenho sorte, pois ele vai ficar com a avó (minha mãe). Confio tanto nela, como em mim, e sei que o que ela faz é sempre o melhor, tenho a mais plena confiança na minha mãe e como tal, a saudade e angustia é atenuado com o facto de eu saber que ele está bem entregue. Se calhar agora como trabalho, até tenho mais tempo de vir aqui, pois é verdade, que com ele, pouco dava, mas agora já vai dar.

Outro dos motivos da minha ausencia, é que me viciei no facebook. Pois é, eu bem disse que ia ter mais tempo na net. Farmville e outros que tais, contam também comigo, na busca, por mais dinheiro e uma quinta maior. Gosto também do YoVille pois adoro decorar apartamentos.... ehehehehe. Mas há mais, estou mesmo viciada.... mas claro, quando chego a casa, lá se vai a plantação toda...

Pois e acho que de momento é tudo.

P.S. Desculpem por não andar pelos vossos cantinhos, mas prometo que me vou actualizar e passar por lá.

Beijos

4 comentários:

Mafalda disse...

O importante é que estão bem ;)
Beijinhos

Cati disse...

LOL
Eu tb comecei a trabalhar mas nada de Net no trabalho... humpf!

Beijocas!

Sandra V. Silva disse...

Bom Trabalho e com as avós eles estão sempre bem entregues e MUITO SEGUROS.

Bjs

Liana disse...

Sua viciada.

Beijo