sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Emagrecer

Pois, é mesmo o que eu quero. Na minha gravidez, engordei 10kg, até acho que não foi muito, mas fiquei com a barriga enorme, está horrivel. Já não me sinto bem comigo e por isso desejo emagrecer, mas é tão dificil. Ora, eu sou uma gulosa por natureza, adoro tudo que sejam doces, gelados, bolachas, bolos e mais que se possa imaginar. O belo do pãozinho também não me escapa e se tiver quentinho, então é que é uma tentação. Na refeição propriamente dita, também não digo que não. Dito isto, eu costumo dizer que sou um bom garfo. E depois penso, "a comeres assim, como queres emagrecer?" Lá está!!!! Podia acordar de manha com menos 10 kg. Pois eu queria voltar ao meu peso com que casei, que são os 59kg, mas se ficar pelos 60/62kg, já não é mao, tendo em atenção que neste momento estou nos 69/70kg grrrrrr. Tenho que começar urgentemente com uma dieta, mas a coragem e a força de vontade, têm que aparecer. Vamos indo e vamos vendo.

Xau

8 comentários:

Adriana disse...

Pois é, essa é uma das marcas que ficam e custam tanto a desaparecer, pelo menos a mi é tão dificil emagrecer.
Vais ver que vais perder esses quilitos num instante.
Bj grande ;)

carmo pinto disse...

ui eu ainda nem comecei...tenhode falar com a minha medica agora na consulta e claro marcar com a minha nutricionista e obviamente começar a manutenção mas com o rodrigo ainda tão pekeno e ainda mama! e não tem hora ceta para mamar...vai se mais complicado mas não dificil!
eu ainda tenho de perder 17k!
jinhos

Molinhas disse...

Somos duas... ta msm mau pa emagrecer... tb sou tao gulosaaaaaa... e ainda pa mais estando em casa,pior!! :)

bjokas

Unknown disse...

as minhas calças nº 34 estão guardadas no roupeiro.Agora são as 36 e e ...Por mais que digam que assim estou melhor n me consigo convencer mas confesso q as dietas n sao para mim.O facto de estar estes meses em casa tb n ajudam mas aos bocadinhos vou voltando á minha rotina.bjs

Mafalda disse...

Pois, eu sou como tu, muito gulosa e a força de vontade também não é muita, mas tenho de emagrecer, temos de nos juntar ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

a minha filha tem 19 meses e só agora recuperei o peso...quer dizer o que eu tinha quando engravidei lol..62kg..mas tou mais gorda ke tava antes n sei pk..
agora pretendo perder mais 4...como olha n sei..ja comi pudim de caramelo e bolachas Há pouko..lol
boa sorte..

Liana disse...

Aiiii, nem digo nada :(

❥❥❥ disse...

Da minha 1ª engordei quase 22kg... só passado 3 anos voltei ao meu tamanho 38...
Desta engordei menos... dizem... mas o tamanho ninguém mo tira... e tou no 44...
impressionante como 9 meses fazem tanto estrago...
Desta vez espero não levar 3 anos a voltar ao normal senão ainda me visitam na casinha amarela ;)