sábado, 25 de abril de 2009

33 semanas

Entro hoje nas 33 semaninhas e é mais uma semana que passa, para o grande dia. Estou ansiosa (como já venho referindo), estou cansada e muito feliz. Quero muito ter o meu bebé nos braços.
Esta ultima semana, tem-me custado bastante, pois é como referi, o cansaço, as dores nos rins, o calor a fazer com que os pés inchem, as pernas pesadas, etc. Dormir, durmo, mas não posso dizer que seja a 100%, talvez a 50% que dadas as circunstancias já não é mau. Embora saiba que o cansaço também me ajuda a dormir.
Já tenho as coisas da minha feijoca e minhas prontas para levar para o hospital, fazendo apenas falta meter na mala, mas isso acho que ainda tenho tempo. Separei as coisinhas todas com fraldas, assim, para o caso de fazer falta mais algum fatinho o maridão já sabe o que levar.
Começo a fezer contas de cabeça e a sismar, que ainda faltam 2 meses, mas podem faltar apenas 5 semanas, isto é de loucos. Bem é que toda a gente me diz, que o meu rapaz não vai aguentar até ao final do tempo. Será? Primeiro vem a historia da Lua, depois porque ele tá pesado, e agora como eu tenho dores no fundo da barriga e na "patareca" já dizem que isso também conta. Ora vai-se lá saber. Bem vistas as coisa, não me importava que ele quisesse conhecer os pais ás 38 semanas, mas apenas ás 38 semanas.
Ele é que sabe, ele é que decide. Até lá aguenta Sara.......

Beijinhos

9 comentários:

Cati disse...

Vai correr tudo bem linda. Tem calma que o rapaz há-de aguentar-se pelo menos até às 38 semanas - e tu também!!!

Eu faço hoje as 38 semanas e mal dormi só a pensar que podia nascer hoje... LOL!

Compreendo a tua ansiedade!
Um beijo grande!

Anónimo disse...

Imagino...deves andar de rastos, mas é pelo bebecas! E daqui a nada ja o tens nos teus braços! :)
E compraste os produtos onde? Na farmacia? Quanto custou? **

Molinhas disse...

tem calma linda! Vais ver que ele vai aguentar-se bem...
se fosse pelas dores na patareca e pelas contracções, o Tiago já tinha nascido à algumas semanas... e vês como se tem aguentado?? Já chegou às 37!!!
Quanto ao cansaço compreendo-te bem,agora ando a arrastar-me até ao fim...

beijinhos e vai tudo correr bem...

Adriana disse...

Para o final do tempo a ansiedade começa a tomar conta de nós.
Relax e vais ver que o tempo passa num instante.
Bj;)

Sandra V. Silva disse...

A tua ansiedade é normal. Imagino como te sentes mas RELAX. Vai tudo correr pelo melhor.

Até lá tenta descansar nem que seja os 50%.

Jinhos

Sarita disse...

Obrigada a todas. Eu sei que estou numa fase de ansiedade, mas é dificil não a ter.

Maria disse...

Vamos respirar fundo, sim? O João Miguel vai estar mais umas semaninhas na barriguinha da mãe, a dar-lhe muitos pontapés. Descansa, dorme e faz umas caminhadas que, a mim, têm-me ajudado muito a sentir-me mais leve e ágil. Namora muito também, pois dizem que nos primeiros dias a seguir ao nascimento, não vamos estar muito capazes... Bjs

Pat disse...

Está quase, quase!! Não desesperes!! Já tens tudo pronto para o receber, venha ele quando vier!! Relaxa e aproveita os últimos momentos de pré-mãmã!!
Bjinho

Liana disse...

Ai linda, está quase.

Beijos em vocês