terça-feira, 14 de abril de 2009

31 semanas e eco

Pois, andei um pouco ausente, deste cantinho, mas voltei. Estou com 31 semanas e fiz ontem a eco do 3º trimestre. O meu rapaz, é um matulão. Pesa 2175g e está no percentil, 95,5. Um verdadeiro rapagão. Está tudo bem com ele e é o que interessa. Já virou, está de cabecita para baixo, mas ainda não encaixou. O tempo passa rápido e quando penso que poderão apenas faltar 7/8 semanas, (para as 38/39 semanas) penso que vai passar tão rápido. Mas estou ansiosa de o ter nos meus braços.

11 comentários:

Fi disse...

esta última fase deve ter o seu encanto :)
ficamos cheias de vontade de os ter nos braços nao é?

parabens pelas 31 semaninhas!

beijinhos :)

Pat disse...

Olá Sarita!!
Bem...se eu acho que o meu Santiago está grande, não sei o que diga do teu rapaz!!! Vai passar num instante, até porque tal como o meu bebecas não deve aguentar até às 40 semanas, o teu também não!!
Parabéns pelo rapagão e pelas 31 semanas!
bjinhos

Maria José disse...

Parabéns pelas 31 semanas, está quase a aproveita bem estes últimos tempos e ainda bem que tudo está bem
bjs

Unknown disse...

Parabéns por tudo!! Beijitos!

Mamã Phipas disse...

bem madrinha...está mesmo grande o teu rapaz.....
tá quase tá quase...hehe

bjs

Phipas e Salvador

Maria disse...

Ainda dizem que a minha é grande... O teu vai ser bem lindo com esse tamanho. Tudo a correr bem nesta recta final!

disse...

ei ei ja falta tao pouquinho para teres o joao miguel no colinho!ja esta tudo prontinho para a sua chegada?parabens atrasados pelos tres anos de casamento,pois nos tambem festejamos tres anos nesse mesmo dia,mas de casamento civil e depois em agosto foi a cerimonia na igreja.beijinhos grandes.

Liana disse...

Bem, grande mesmo.

Beijo

Daisy disse...

Falta pouco não é mesmo?
Sou doula, educadora perinatal e acompanhante de parto normal,trabalho na maternidade Amparo Maternal e nas horas vagas fico conversando com mamães e futuras mamães.
Em primeiro lugar quero desejar felicidades, e também aproveito para dizer que tenho um blog onde postos algumas roupinhas de bebê em tricô e também pagãozinhos e bodys bordados.
Confira em : http://daisybrazil.blogspot.com
Fique com DEUS. DAISY

Sandra V. Silva disse...

Parabéns! Ainda bem que está tudo no bom caminho.

Confesso que estou anciosa por chegar a essa fase.

Jinhos

Mãe-Te-Quer disse...

Olá mamã!
Vem aí um belo rapagão!
Parabéns!
Beijinhos! :)