terça-feira, 31 de março de 2009

Aulas PPP

Ontem fui assistir á aula de PPP, gostei. Por acaso, até gostei, achei engraçado, mas começaram a surgir na minha cabeça, milhares de perguntas. Tipo: Será que na hora H, vamos ter que fazer isto? Será que me vou lembrar? Ou, isto serve para alguma coisa? Sei lá, algumas das coisas que elas lá faziam, não me lembraria que seria necessario fazer no dia D. Outras coisas pelo contrário, achei que mesmo nesta altura é interessante fazer, tipo, para as pernas inchadas, ou para quando tenho caimbras de noite. Mas decidi, dar o beneficio da duvida e iniciar este desafio das aulas. Afinal, são gratuitas e no horario pós laboral, não tenho nada a perder. Hoje tenho aulas teoricas (ontem foram práticas) na aula de hoje, a enfermeira irá falar de Epidural. Tou curiosa.

7 comentários:

Pat disse...

Foi essa a questão que coloquei ao enfermeiro quando lá fui a 1ª vez: "Mas alguém se lembra das respirações na altura própria?!?" ao que ele me respondeu: "Acredite que sim!!" Com aquele ar de não duvide mesmo!!!
Ainda bem que estás a gostar... eu tenho na mesma aula parte teórica e prática!! Tb vou hoje outra vez, mas à tarde!
bjinho

Lipa disse...

Vais ver que as aulas te vão ser bastante uteis. Pelo menos para mim foram mesmo muito, pois no dia do nascimento da Mariana estava tranquila e sabia como actuar, apesar de ser a minha primeira experiencia, graças a PPP. Beijocas!

Patricia disse...

Sou stressada e medricas e acredita que me fez muito bem assistir às aulas. Sabia o que ia acontecer a cada momento e estive sempre estranhamente calma e até adormeci uma horinha quando levei a epidural! E acredita que te lembras das respirações e no meu caso foram úteis.
Bjs

Rita disse...

Realmente tambem tenho essa pergunta, mas de facto deve ajudar...e ja que nao vais pagarm, aproveita!

Liana disse...

Também vou ter que começar a pensar nisso :)

Beijos

Cati disse...

Eu estou a gostar muito das minhas aulas de preparação para a maternidade... mais que não seja por conviver com outras futuras mamãs!

Beijoca*

Cláudia disse...

Pois acredita que na altura as rewspirações ajudam muito... Por isso boas aulas...

beijinhos