sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tenho que ir ás compras

Pois. Ando mesmo mal a nivel de roupa, apesar de no inicio da gravidez, ter investido em alguns vestidos, agora não os consigo usar. A barriga cresceu e eles não, ou seja, arrebitam na barriga a ficam curtos. Calças de gravida tenho 3 pares, mas não chega. Hoje foi um verdadeiro 31 para escolher a roupa. AIIIAIAIAI
Eu tá-me a parecer que cresço (barriga) de dia para dia, o que é bom, eu gosto de ver a minha barriga a crescer, mas o meu desespero é mesmo a roupinha, para mim.
Bem, parece-me que logo tenho que ir ás compras.


AMANHA ENTRO NAS 25 SEMANAS

3 comentários:

Liana disse...

Como te compreendo.
OS vestidos de repente tornam-se cintos LOLOL
Este fim-de-semana tenho mesmo que comprar, 4ª feira tenho um evento.

Beijos enormes e parabéns adiantados

Pat disse...

Eu também te entendo bem, mas não sou muito dada a vestidos! Adoro ver grávidas com eles, mas como nunca fui muito de usar, agora ainda me pareço mais estranha... paranóias! Comprei um que só consigo usar com calças por baixo! Eu tenho-me desenrascado com 4 pares de calças. O pior mesmo começam a ser as camisolas...curtas, curtinhas...mas agora só queria gastar dinheiro em algumas mais frescas para os dias de Primavera/inicio de Verão! Será que as que tenho aguentam até lá? A ver vamos.
Boa sorte nas compras. Bjinho

Gambozina disse...

Aproveita o fim de semana. Talvez encontres alguma coisa. Eu tenho mais dificuldades em camisolas. As minhas acabam por ficar todas curtas, ainda para mais com as calças de grávida com a cinta descaída... não gosto de ver. Mas estou como a Pat, se o verão chegasse depressa resolvia esse problema melhor. Até porque já não se encontra muita roupa de inverno... e ainda está frio!
Beijocas e bom fim de semana!