sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Carrinhos

Pois é. É uma das coisas fundamentais que tenho que comprar para a minha feijoca. E como já não falta assim tanto tempo (amanha entro nas 23 semanas) acho que é uma boa altura para começar a ver. Pois é. Tenho a minha indecisão entre duas marcas: Bebecar (Portuguesa) ou Bebeconfort (Francesa) e qual é que eu escolho????





Pois aqui vão algumas fotos de modelos que eu vi, ou melhor, dos que eu mais gostei

Reversus da bebecar




Mura da Bebeconfort

Pois, em termos de preços o Mura é bastante mais caro, mas é bastante bonito. E depois a bebeconfort tem uma cor que é choco mint, que eu ando apaixonada por essa cor. Em compensação a bebecar em qualidade é muito boa e no preço melhor ainda.
Ai que faço???????

5 comentários:

disse...

estou atrasada mas parabens pelos 25 aninhos mama!e agora parabens pelas 23semanas de feijoquinha.
quanto aos carrinhos,alem de adorar a bebe confort,tenho quase todo o material de puericultura dessa marca,acho o mura um pouco enorme,a alcofa é a mesma que a minha e o ovo tambem mas o chassis é enorme,sera que cabe na mala do vosso carro?desculpa mas é so a minha opiniao.gosto muito do nome joao miguel.rodrigo e martim acho que ja ha muitos mas gabriel tambem e é assim que se vai chamaro nosso pilocas portanto.estamos ansiosas por saber qual nome escolheram.beijinhos grandes.

Sarita disse...

Obrigada pelos parabéns.
Mas sim, cabe na mala do nosso carro, que como é uma carrinha familiar, tem bastante espaço na mala. Mas a indecisão continua.
Quanto ao nome, não decidimos ainda.

Beijinhos

Molinhas disse...

Como sabes prefiro bebeconfort! No entanto nao gosto do Mura!é grandote, não acho pratico e além disso é muito pesado!!Quanto à bebecar, não sou muito fã, mas o único que ainda gosto mais ou menos é o IP OP!Mesmo assim a minha preferência continua a ser o Loola ou Loola Up, estéticamente e também devido ao peso!!
Beijinhos :)

Mamã Phipas disse...

hello mama

Tb tivemos para comprar o Mura...mas depois de o ver fechado e pegar nele desiti logooooo...é super pesado....e n é mto pratico a fechar.....já compramos um da bebeconfort o Loola Full grafic, é uam edição especial mais antiga...mto gira e ficou mais barato...deposi mostro :)

Vai a uma loja e pede para fechar tanto um tipo de carro como outro e depos svais ver que a escolha é bem mais facil.

Jinhos

Phias e Salvador

Liana disse...

Nós andamos a ver Chicco, PreNatal e Maxi Cosi.
Mas estamos mais inclinados para a Maxi Cosi.


Beijos