segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SUSTO

Olá!!!!

Pois é como diz o titulo, este fim de semana, ou melhor o domingo foi de susto.
Vou passar a contar: Ontem de manha estava porreira, ia almoçar com os meus pais e até ai tudo bem, mas de repente começo a sentir umas dores bastante fortes no fundo da barriga, mal almocei e mal andava, passei a tarde na cama, com dores e devido a um esforço que fiz ao levantar-me da cama, sangrei um pouco.
Bem, lá continuei de repouso até hoje de manha. Entrei em contacto com a GO que como não podia atender me enviou para as urgencias do hospital, onde fui muito bem tratada. Fiz uma eco onde vi a minha feijoca.
Conclusão: Utero em crescimento, por isso as dores. Repouso e nada de esforços!!!! E cá estou eu em casa.

Até á proxima

1 comentário:

Liana disse...

Agora já está tudo bem?

Beijo