terça-feira, 13 de abril de 2010

Ausencia

Peço desculpa pela minha ausencia, mas existem motivos, nem sempre os melhores, mas existem. Na sexta dia 9 de Abril eu fui submetida a uma pequena cirurgia, a um sinal que tinha na cabeça. Esse sinal aumentou de tamanho, na gravidez e causava-me muito incomodo, tipo comichão e dor. levei cerca de 5 pontos, do quais já tive que tirar 2 pois estavam a infeccionar e ganhar pus. Só posso ir retirar os restante na sexta. Isto doi bastante, ou melhor, doía, por causa da infecção.
Hoje o JM, foi fazer a PHMetria, o exame que eu já tinha falado. Chorou, chorou muito, o que é normal, pois afinal das contas, meteram-lhe uma sonda pelo nariz até ao esofago. Ele chorou, mas eu também chorei, pois doí ver o nosso filho a sofrer. Neste momento ele está bem e a dormir ao colinho da minha mãe. Ele está queixoso, mimalho, mas é normal.
Para fazer este exame, tenho que fazer uma anotação detalhada do dia dele, a que horas começa a comer, a que horas acaba, a que horas adormece, a que horas acorda, se está em pé, se está deitado................
O exame começou hoje ás 11.00 da manhã e só termina amanhã pela mesma hora.
Por isso desculpem a minha ausencia deste cantinho e do vosso.
Beijinhos

3 comentários:

carmo pinto disse...

o importante é estarem todos bem!
espero que o joão esteja bem tadinho
e quanto a ti uma rapida recuperação!
jitos

carmo pinto disse...

que amanhã o dia brilhe muito para esse acontecimento maravilhoso que vai acontecer!
bjs

Cati disse...

O JM está melhor? E como foi o grande dia? Espero que tenha corrido tudo bem e que tenha sido tudo como esperavas.

Uma beijoca grande!