sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Antecipamos

Simmmm, pois é, amanha fazemos 1 aninho que andamos por estes lados. Muito provavelmente não irei passar por cá, mas não queria deixar de assinalar esta data. Acho que foi das melhores coisas que fiz, foi este blogue, onde posso dizer que encontrei coisas muito boas. Claro que também tive menos boas e por esse motivo privatizamos, mas se calhar até foi melhor assim.

Por estes lados, contei muitas coisas, boas e más, desabafei e tive sempre uma resposta amiga de pessoas que nem me conhecem e no entanto me apoiavam. Neste mundo da Internet, nunca sabemos quem está do outro lado e por isso por vezes aparecem certas pessoas como já foi o caso por aqui, mas posso dizer que até tenho tido sorte.

Quero agradecer a todas que nos seguem

Ás mamãs do fórum das "Guerreiras de Junho" que nos seguem e elas sabem quem são obrigada também para vocês, pois não me aturam só por estes lados.

2 comentários:

carmo pinto disse...

parabens pelo aninho:)
cá estarei por mais um e outro e mais outro!
tb fico muito feliz por poder ter "conhecido" mulheres,mães e amigas que me apoiaram quando a familia nem se preocupava sequer(como ainda hoje!)
obrigada eu por fazeres parte da minha familia,esta da blogosfera que eu tanto estimo...
um beijinho para o joão e spero que estejam ambos bem!
bom fim de semana

aprincesa disse...

Só hoje consegui aceitar o convite que estava na caixa de correio. Obrigada! Prometo voltar e acompanhar as novidades. Parabéns pelo 1º ano aqui do cantinho.
Bjs