segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gripe A

Pois é, começa hoje a vacinação para as crianças dos 6 meses aos 2 anos. E eu estou como o tolo em cima da ponte, não sei se salto ou fico na ponte. O meu pilocas ainda só tem os 5 meses e meio, mas claro não tarda faz os 6 meses e eu não sei o que vou fazer. A minha vontade é que ele tome a tão falada vacina, mas os riscos são tantos..... será que as vantagens também sao? Eu sei que estamos todos num estado de esteria bastante elevada, por causa desta dita epidimia, mas também há varias opiniões contraditorias, e como tal não sei mesmo o que fazer. Para vincar mais esta minha duvida surgiu ontem na imprensa a noticia de uma grávida que após levar a vacina e passado alguns tempo a bebe começou a ficar agitada e faleceu....
Eu nunca fui apologista de levar a vacina da gripe sazonal e sei que essa ainda mata mais que esta gripe, mas a dita gripe A ainda só surgiu este ano e a sazonal uiii, aos anos... mas que vou fazer?? Tenho que falar com o pedi, mas estava mesmo tentada a dar a vacina ao JM e se possível levar também.... Que faço????

P.S. O JM ainda está com diarreia, já corremos tudo e continua igual, estamos á espera do resultado de umas analises ás fazes e á urina. O resultado sai hoje e assim que as tiver nas mãos vou ao pedi.

2 comentários:

Berço de Amor disse...

Olá, também tenho um bebé com quase 4 meses e também não sei como fazer com a vacina, mas a pediatra do meu não aconselha tomar.... estamos mesmo sem saber o que fazer... beijinhos

Sandra V. Silva disse...

Olha, o Pedi do meu não quer que ela vá para o berçario antes dos 6 meses e só vai quando levar a vacina. Eu tb, ainda assim, não sei se a dê.

Mas que raio de vírus...

Espero que os resultados sejam os melhores.

Bjs