sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ainda do mesmo

O JM, está a melhorar, já não faz tantas vezes diarreia como fazia, mas ainda continua mole. Passou de 4/5/6 vezes por dia, para 2/3 vezes, o que pelos médicos já não é considerado diarreia. Graças a Deus que este sufoco e preocupação está a terminar, pois eu já andava desesperada. Corremos tudo como já tinha dito e até agora não se soube o que ele tinha.

AHHH, lembram-se de eu dizer que fui para o hospital com o JM e o médico que me atendeu na urgência pediatrica ter sido bastante antipático e a meu ver, não tinha muita competência para o que estava a fazer, pois bem, eu descobri que apesar de ele estar numa urgência pediatrica, onde no meu entender deveriam estar PEDIATRAS, o sr era um médico de clínica geral que só lá está para despachar e preencher vagas. Não quero dizer que os médicos de clínica geral, são maus, pelo contrario, existem médico de clínica geral, excelente e tenho prova disso a minha médica de família, mas no caso aquele era muito mau. Ele despachava tudo para soro bebível e nublizações.... era demais, agora quando tiver que ir á urgência com o JM (espero nunca ir) vou-me informar quem são os médicos que lá estão, pois santa paciência, mas por aquele médico recuso-me ser atendida.

GRIPE A

Quando fui no outro dia com o JM ao pedi, ele aconselhou a toma da vacina da gripe A, mas sinceramente não sei que fazer. Das mamãs lindas que nos seguem, já algum pedi vos aconselhou a vacina? Vão dar? Estou tão indecisa.

Que faço?

6 comentários:

Liana disse...

Amiga, sinceramente não sei o que te dizer.
A Matilde não toma porque só tem 4 meses. De qualquer forma o meu Cunhado (que é pediatra dela) não aconselha. Segundo ele,não há estudos suficientes nem testes.
Das Mães que conheço nenhuma vai avançar com a vacina mas depende sempre da opinião do médico e dos pais.

Beijos enormes

Anónimo disse...

AS mamãs feias podem te responder??

As informações para a toma da vacina são dadas pelo teu medico (s) de confiança . Não percebo como se pedem opiniões pela net num assunto tão sério como a saude dos filhos..é com cada uma

Mafalda disse...

O pddiatra da Constança aconselhou mas em princípio não vamos dar.
Beijinhos

susana disse...

Olá.
Eu não tenciono dar a vacina a Mariana, mas não falei com a médica de família e pediatra. Mas a decisão será sempre minha.

Quanto ao comentário de alguém que se diz anónimo, que deve ter medo de se identificar, tenho a lhe dizer que não deve ser mãe ou pai, porque senão estaria a fazer este tipo de comentários.
è para isto mesmo que servem os blogues, para partilhar experiências e nos ajudarmos mutuamente.
Por isso sr. anonimo, não venha interferir na vida de outras pessoas.

Beijinhos ao João Miguel

Molinhas disse...

Olá amiga!! Nós nao vamos dar a vacina!Pelo menos não estamos virados para esse lado!! Nao temos confiança nenhuma!!

Sim, agora tb somos bumbólicos!! :)

Bjokas

Molinhas e Ti!

disse...

ola mama!que bom que o joao miguel esteja a melhorar.

sobre a vacina,ja recebi dois formularios,um para mim e outro para a matilde,para irmos tomar a vacina,vou pedir opiniao à pediatra na terça feira mas em principio nao vamos dar,pois todos dizem que foi feita à pressa e tem muitos incovenientes ou nem se sabe exactamente se é boa...
o que é certo é que estamos numa decisao dificil e por isso fazemos bem em pedir apoio aqui nos blogs...

beijinhos grandes