segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PAPAS

Ola. Inicei hoje na hora de almoço a papa ao JM. Correu bem, ele comeu e gostou, mas claro que as primeiras colheradas estranhou um bocado e não sabia o que fazer com aquilo na boca, mas passado um bocado já abria a boca a pedir mais. Acho que correu bastante bem, estava á espera de pior. :005: :005: Neste momento o meu piolho está um manhoso de primeira, só gosta de colo, dormir durante o dia, sonos de 30min se tanto (ai a avó é que está feita ao bife)mas em compensação dorme muito bem de noite. Adora andar no "lareu", mas de preferencia no colo. Quando alguma coisa não lhe agrada faz um beicinho que me derrete toda e não se pode contrariar o menino (se isto é assim com 4 meses, nem quero imaginar mais para a frente).

Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

Uiuiuiuiui...nem te digo nem te conto...eheheh
deixa-o fazer beiçinho, birrinha e choramingar porque depois somos nós que sofremos, acredita! eu tb dizia o mm, mas no próximo filhote, nem pensar em cometer o mm erro, espero eu!
beijos nossos

carmo pinto disse...

parabens pela nova etapa-as papinhas que assim continue...
o João é tal e qual aqui o Rodrigo!
esles sabem-na toda!
e nós tumba!
eu que já é o 3º continuo a cometer alguns erros mas eles tadinhos são pekenitos ainda mas lá para o 6º mês a manha terá de diminuir...
jinhos pa voces

Mafalda disse...

Ainda bem que correu bem e vais ver que de dia para dia vai ser cada vez melhor.
Beijinhos

Ana Cristina disse...

Olá!
A minha Constança tambem começa a comer papinhas no sabado.:) estou desejosa!
Beijinhos

Pat disse...

eheheheh
parece que já nascem ensinados, não é?

Bjinhos

Liana disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii


Beijo