sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O meu piolho

Pois, está um regulia que só visto. Quer sempre brincadeira e para dormir é um frete, ele acha que dormir é uma perda de tempo. Para adormecer durante o dia é um castigo e dorme sonos de 10 min, durante a noite graças a Deus dorme uma maravilha. Está super esperto (olha a babaaaa) quando lhe pedimos as mãos ou dizemos anda, ele já sabe e começa a rir e quer levantar o rabinho para vir ao colo. Se está alguém sentado com ele no colo e alguém se põe a pé, bem já não tem sossego o rapaz, só quer andar no lareu...e quando vê o biberon, uiii, já sabe que vai o leitinho.
Outra coisa que eu reparei, se por acaso estamos a jantar e porventura ele esteja no meu colo, quando levo o garfo á boca ele abre a boquinha dele pensando que é para ele e depois fica triste e olhar. Até me custa. Mas mesmo ele tando na cadeirinha dele, é igual não tira os olhos da nossa comida. Até parece que baba. Está grande e lindo (mais babaaa). Faz domingo 5 meses, o tempo passa rápido.

2 comentários:

susana disse...

A mariana também durante o dia tem muita dificuldade em dormir. Mesmo quando era pequenina. Agora com 15 meses dorme bem se andar de carro.
Beijinhos

Liana disse...

Cá em casa é um descanso.
Dorme que é uma maravilha, nem é preciso embalar nem adormece-la :)

Beijos nossos