sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mais uma consulta

Ontem tive a minha ultima consulta antes de começar os CTG. Estou quase nas 34 semanas e vou começar os gráficos na maternidade onde vou ter o parto. Já está tudo decidido. A minha GO, apesar de ser a ultima consulta, quer que eu faço os CTG, nos hospital e com ela, pois quer continuar a seguir-me.
Vou fazer uma nova eco, já tinha feito uma ás 32 semanas, mas como o bebé tá pesado e grande a GO, quer que faça outro para confirmar a evolução do piolho. Por isso a 21 de Maio faço nova eco. Tenho também já a ordem para fazer a análise ao exsudado vaginal, mas essas é para fazer a 14 de maio. De resto no peso e tensoes, tudo optimo. Aumentei 9kg desde o inicio. Que se pode fazer? De resto está tudo bem, mas a GO, disse-me que provavelmente o piolho nasce lá para as 38 semanas e meia. Mas já em Junho. Pois vamos ver, ele é que vai decidir. Espero eu.
Até lá, sei que tenho andando um pouco desaparecida, mas vou tentar aparecer mais. Um bom feriado.

Beijinhos

6 comentários:

Marta disse...

Ainda bem que esta tudo a correr muito bem...e es uma mama muito saudavel...eu tbm so engordei 9 kg ate ao fim da gravidez...e agora nao mora ca nenhum vestigio...hehe

Um beijo
Marta e Nuria

carmo pinto disse...

eu já não posso dizer que engordei so nove quilos :( mas desde que o rodrigo esteja bem...depois tenho tempo de recuperar...ainda bem que está tudo bem!
jinho
carmo

Adriana disse...

Bem eu aumentei 13 kg e depois fiquei com alguns vestigios.... e que teimam em nao desaparecer hihihi
Ainda bem que tudo está a correr dentro da normalidade.
Bj e bom fim de semana

Cati disse...

Tudo a correr bem então! Boa!

Um beijo*

Sandra V. Silva disse...

Está tudo no bom caminho o que é fantástico.

Vai aparecendo sim e dando notícias.

Bjs

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo optimo isso é que conta!! :) **