sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cesariana

Pois, ontem tive a ecografia extra que a GO, tinha mandado fazer para ver o desenvolvimento do meu piolho. Neste momento ou seja ás 36 semanas e 5 dias, está o João Miguel, com 3228kg. É verdade. Sempre vou para cesariana. Ao que tudo indica será para ser feita ás 38 semanas, de sabado a 8 dias, mas ainda tenho que confirmar com a enfermeira parteira da clinica, para ver os turnos dela. É que a minha GO, quer que ela esteja presente. Mas brevemente confirmo datas. Cesariana, está confirmada.
A GO, fez-me o toque, que diga-se de passagem é incomodo, pelo menos eu achei, e disse que se fosse parto normal, estaria atrasado.

Acho que para já é isto de novidades. Vou ver se consigo falar hoje com a enfermeira e marcar tudo, se não, na segunda.

8 comentários:

Maria José disse...

Vai tudo correr bem de certeza, e está mesmo grande

bjokas

carmo pinto disse...

junta te ao clude!o importante é correr tudo bem!e vai concerteza!
agora a anciedade vai aumentar!
relaxa lol
jito

Marta disse...

Tenho acerteza de que correra tudo bem!

Tem que se pensar sempre positivo!

Um beijo
marta e Nuria

Co(S)mic Gal disse...

Será que as nossas crianças nascem no mesmo dia?? Ui ja tens tudo arranjadinho? eu para onde quer que olhe acho que falta imensa coisa para fazer lol
O teu homem pequeno está enorme!!!! :) um rapagão!!!!
Beijo

Sandra V. Silva disse...

A Cesariana vai correr bem, vais ver.

O teu pilas está bem jeitoso.

Depois confirma-nos a data.

Bjs

Cati disse...

A cesariana não é tão má quanto parece... eu também tinha medo, mas agora posso dizer-te de experiência própria que não é assim tão mau. Vais ver, vai correr tudo bem e quando vires o teu piolhito... esqueces TUDO!

Um beijo!

Bigodes de Leite disse...

:)vai correr bem,eu tive os dois de cesariana,do João Pedro uma cesariana de emergenciapq o puto com 4500 e 54 cm era enorme para vir ao mundo or parto normal foram 15 horas de tentativas para o normal mas acabou em cesariana com anestesia geral.
Da Mariana cesariana programada correu lindamente não fiz anestesia geral recusei queria assistir ao nascimento dela.Digo-te 5*.
Um beijinho muito grande.

Patricia disse...

está quase! tudo vai correr bem :)
Bjs