segunda-feira, 27 de abril de 2009

Boa disposição

É hoje, ando melhor uma bocadinho. O fim de semana fez-me bem, estava a precisar. Agora ando aqui com uma duvida, e as mamãs que "nos" seguem, se calhar podem dar-me uma ajuda: É normal sentir pressão e dor na "patareca". Ás vezes a dor torna-se muito forte, serão contracções? Ando a stressar com isto e só tenho consulta na quinta.
Quando vou a andar, tenho que ir a passo de caracol pois a dor é bastante intensa.
Mas pronto, hoje acordei bem disposta, com vontade de rir, acordei feliz. Já precisava, pois tava a ficar assustada com o meu estado de espirito na semana passada.

Beijinhos

6 comentários:

Pat disse...

Uii!! Sei perfeitamente o que isso é!! Acontece-me frequentemente. Não sei se são contracções. A mim dá-me quando estou muito tempo sentada e me levanto ou quando já estou a andar há muito tempo!
Acho que deve ser normal...deve ser do peso e os próprios ossos a alargar!!

Pat disse...

Ah! É verdade: ainda bem que já estás mais animadita!! :)
bjinho

carmo pinto disse...

hello!
a mim tb me acontece isso...essa dor...é horrivel...e como vou buscar as ninas a pe a escola...stresso e ponho me logo a fazer um filme...e se..e se...mas tb nao sei...(nao sangro ja nao e mau!)nao me parece ke sejam contracçoes axo,mas deve ser do peso e posiçao do bebe.mas tb vou perguntar ha medica na proxima 3ª(5/5)
jinho
carmo

Molinhas disse...

Tb tenho isso linda, e são dores bem diferentes das contracções!! Isso tem mesmo a ver com a posiçao do bebé... talvez ele ja esteja encaixado!!:)
Custa um cadinho, e para andar é horrivel, mas nao te preocupes porque é normal! Bjokas

Liana disse...

Acho que sim minha querida.
Já ando a ficar PRO nisso (mesmo com quase 30 semanas).
Vai ao médico, meu único conselho.

Beijos

Mamã Phipas disse...

ai madrilhada...nem me fales nessas dores...cada vez atacam mais...principalmente à noite....


bjs

Phipas