segunda-feira, 2 de março de 2009

Festa

SSSIIIIMMMM.

Ontem houve festa cá dentro, foi uma alegria. A minha feijoca ontem decidiu brindar o pai com uma serie de pontapés seguidos, que claro deixaram o pai todo babadinho e a pensar "o meu filho vai ser jogador de futebol" a ver vamos. Mas o que ele tinha ontem não sei, mas a barriga não parava, era muito engraçado. Ainda bem, pois eu adoro sentir assim a minha feijoca.
Pois, mas pensando bem eu até suspeitei do que se passou, e agora vou aqui dizer as minha suspeitas, sem que o pai saiba. Eu acho que o meu bebe esteve em festejos atrasados :) :) :) :) :)
Eu passo a explicar, tudo tem a ver com FUTEBOL, pois é, a mãe é BENFIQUISTA e o pai é portista, ora, o BENFICA na sexta ganhou ao Leixoes e o FCP, empatou com SCP, como tal é optimo para o SLB, que se aproximou o rival. Eu acho que para estes lados a minha feijoca já sabe o que é bom, visto que passou o dia de ontem a festejar.
Eu digo isto pois o meu bebe, quando nascer, já vai ser muito influenciado por ambos os lados (lado da mãe, SLB, lado do pai FCP) a nivel de futebol, mas ele é que vai decidir qual vai ser o seu clube. Mas no que depender de mim, vai ser VERMELHO.

EHEHEHEHE

2 comentários:

Liana disse...

Beijos gloriosos

Pat disse...

Ai, ai!! Nós, mamã e filhote PORTISTAS, achamos que deve haver outra explicação plausivel!! ;)