sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

18 semanas e 6 dias

Olá a todos, começo por estes lados do mundo dos blogs um pouco tarde, pois a minha gravidez já vai nas 18 semanas e 6 dias. Mas penso que nunca seja tarde para se começar e como tal, cá estou eu.



Vou começar por contar um pouco como começou esta experiencia: quando descobri que estava grávida, foi um misto de emoções, alegria, euforia, e por incrivel uma enorme vontade de chorar (de felicidade), fiz o teste apenas com meio dia de atraso, ou seja, eu sempre fui muito certa, e o maldito aparecia sempre de manha, e como não apareceu, lá fui eu á farmacia e comprei o teste que revelou 2 riscas. Entretanto ligo ao futuro papa e a alegria estendeu-se aos 2.



Bem, mas até aqui a gravidez tem sido calma, com enjoos sim e ainda apesar do tempo, vomitos, mas coisas para as quais já estava preparada.
A barriguita já se vai notando e é uma sensação muito boa. A data do parto está prevista para 13 de Junho, mas até lá.......... ainda muito irei escrever



Ainda não sei o sexo da minha feijoca, mas estou ansiosa para isso, mas só no dia 5/02 é que irei fazer a eco, que será tambem morfologica.



Bem, acho que por hoje não me vou alongar mais, e espero que gostem deste pequeno diario que hoje começo.



AHHHH, já me esquecia, eu já sinto o(a) piolhito(a).

2 comentários:

Maria disse...

A data prevista do meu parto é dia 15 de Junho. Estamos quase do mesmo tempo.

Liana disse...

Olá,

também estou grávida.
Estou grávida de uma Matilde. Estamos de 16 semanas e 4 dias.
Esta gravidez foi muito planeada e bastante desejada.
Demorei um ano a engravidar.

Beijos grandes